terça-feira, 1 de maio de 2012


Que tal falar de rock ?

1
Rock é um termo abrangente que define o gênero musical popular que se desenvolveu durante e após a década de 1950. Existem vários tipos de rock, desde o rock punk, pesado, até o rock colorido, ( o qual eu não considero totalmente rock).  Ela influenciou e ainda influencia varias pessoas ao redor de todo o mundo. Quem nunca ouviu rock ?  provavelmente se você respondeu que nunca ouviu, está mentindo, pois o rock mesmo que não seja o seu estilo musical, está em todo lugar.
Bom este estilo influencia muito a moda, são varias, camisetas, sapatos, acessorios, que eu particularmente adoro. E por falar em acessórios aqui vão alguns lindos.






Normalmente esses acessórios não são caros, e existem lojas especializadas para esse tipo de estilo. Aqui na minha cidade por exemplo não há, mais se você mora em uma cidade que tenha shopping, há de encontrar.  As roupas normalmente também são lindas, e com combinações ficam super-chiques.





Para a make up, vale os olhos bem carregados escuro, que deixam o rosto ao mesmo tempo com um ar misterioso e agressivo, mas todo mundo sabe que no fundo você é uma boa garota. Se quiser aproveitar para o clássico batom vermelho tudo bem, mas perceba como os olhos reinam absoluto nesta composição das rockgirls Avril e Taylor.





Eai meninas, o que acharam ? Usariam ?  2bjs no coração de vcs.

1 comentários:

Sara Luiza disse...

Haha adoro esse estilo rock *-* amei o post ;P

Postar um comentário