sexta-feira, 13 de abril de 2012


Os cintos

0
           Ele ganhou as vitrines no inverno passado e, desde então, não saiu da moda.  


Fazer a marcação da cintura e destacar as formas da silhueta feminina. O acessório exerce um efeito incrível na composição do look, ele consegue transformar roupas simples em peças clássicas para o uso diário. A elegância proporcionada pelo cinto é um dos fatores que contribuem para que essa peça esteja sempre no auge da moda. Qualquer look casual pode ficar bem mais elaborado e chique quando combinado a acessórios certos e poderosos, os cintos além do charme que trazem ao visual ainda podem multiplicar as opções do seu guarda roupa. Podem ser encontrados em vários tipos, cores e materiais, e são usados com vestidos, camisas largas e casaquinhos causando um ar mais feminino.


Os cintos mais fininhos são uma boa opção para serem usados com saias e calças de cós alto, prefira usá-los perto da cintura, pois dessa forma criam um visual bem moderno e não a faz parecer gordinha. 

Os cintos grossos ou largos devem ser usados na linha que marca a cintura, justamente para defini-la, marcando-a bem, deixando-a mais “magra”, podem ser usados no verão com vestidos simples de alcinha ou no inverno com vestidos e botas, ficam ótimos também com sobretudo ou casacos estilo trench, marcando a cintura.



Olha como fica ótimo os  looks :  


Ja sabe como usar ?  
Aproveite looks neutros e abuse dos cintos coloridos! Eles certamente serão o destaque da sua produção. Já nos looks escuros e com sobreposições, aposte no cinto para definir a silhueta e destaca a cintura!
Dar um nozinho na ponta do cinto que está grande. Esse truque de styling deixa a produção mais moderninha e bem elaborada. A fivela também é parte importante e diferencial na hora de escolher o acessório, seja em suas versões comuns, com pedras ou em formatos inusitados.
                                                                       
Cuidados:  Cintos largos encurtam a parte de cima do corpo e, portanto, não ficam tão legais em mulheres que tem muito seio. Cintos usados no quadril aumentam o volume da região e são melhores pra quem é mais fininha! Outra dica para quem tem o quadril maior é na hora de colocar um cinto fininho em vestidos mais soltinhos: fuja dos tecidos mais estruturados, eles acabam criando um formato de sino que também aumenta a região. 

Boa tarde ! beeijo =)

0 comentários:

Postar um comentário