sexta-feira, 13 de abril de 2012


Saias Plissadas - Tendência 2012

2
Nas décadas de 40 e 50 a saia plissada era uma febre no mundo inteiro. Teve uma recaída e agora voltou  ainda mais bonita pro verão e inverno 2012, ou seja, você vai usar ela o ano inteiro.
Agora a saia está com um movimento mais leve. As saias plissadas podem ser usadas de diversas formas e em diversas ocasiões. São super elegantes.

Os looks na maioria das vezes tem uma pegada mais romântica, mas é claro que dá pra montar looks bem modernos e chiques.

Os comprimentos variam das curtas, passando pela altura do joelho até nos pés.

Com o que usar? Se tratando de blusas, pode-se usar com renda e seda para um look mais romântico, e com blusas estampadas para looks mais modernos ou mesmo camisetas para um mais casual. Uma coisa que deixa os looks mais lindos ainda são os cintos marcando a cintura. Falamos de cintos aquiFica muito cute cute.
As de couro são lindas demais pra quem gosta de rock e tem medo de não gostar dessa estilo, é uma boa pedida.


O que calçar? Botas, ankle boots, sapatilhas, salto alto, coturnos.. tudo. Não tem saia com caimento melhor com que essa. Fica linda com tudo.

Os looks












E ai, qual faz mais o seu estilo? Usa? Usaria? Comentem..

2 comentários:

Paloma disse...

Simplesmente Lindas! Adorei todas, principalmente as curtas >.< Ainda não tenho delas, mas sabe que agora deu vontade de ter! Parabens pela matéria Tayná!

Tayná Terra disse...

Obrigada querida! É bom que tenha mesmo, rsrs. Muitos looks virão com essas coisinhas lindas!

Postar um comentário