terça-feira, 3 de abril de 2012


Modelagem Mullet

0
A moda mullet é inspirado nos cortes de cabelo da década de 80, compridos atrás, curtos na frente, o que não é bom nem lembrar, rsrs. Hoje essa tendência foi repaginada e trazida para a moda. Está sendo vista em blusas, saias e vestidos.


Blusas - Ficam super bem com calças skinning, shorts jeans ou até mesmo algumas saias. Usando com saias, dá um estilo mais retrô, mas anos 80 mesmo, tem que ter estilo e atitude pra usar. Eu tenho só uma, de renda transparente, linda demais. Qualquer dia faço um look com ela e ponho aqui.





Saias - Se joga no salto alto gata, do look mais simples ao mais sofisticado, as saias nessa modelagem valorizam praticamente todos os tipos de corpo. Sempre bom dar uma abusada nos acessórios, lembrando que usando essa saia você volta um pouco no tempo, dá um ar mais despojado, fica muito legal com bolsas de couro, maxi acessórios e uma rasteirinha ou uma sapatilha baixa também. É só ser proporcional. Se aumenta aqui, aperta ali. Pra quem tem é mais "cheinha" é interessante deixar a cintura marcada, e chamar a atenção pro colo, ai dá pra usar numa boa.


 


Vestidos - Ah, os vestidos, me tiram o fôlego. São lindos demais. Dá pra montar looks incríveis com esse corte. Desde um look para ir ao parque até ao Red Carpet. Ou até mesmo para se casar, sim, muitos estilistas estão investindo nessa ideia, o que eu acho magnifico. Esses Glam Style da segunda foto [dois primeiros], me encantam, dão um ar de realeza a quem usa.








E você? O que acha da moda Mullet? Usa? Usaria? Comenta aqui. Kisses for you 'sz

0 comentários:

Postar um comentário