terça-feira, 3 de abril de 2012


Calçados Outono/Inverno 2012

4
E ai, já sabe o que calçar nesse inverno? Não? Vai aprender agora.

Ankle Boots - Arrasa com vestidos. Para ocasiões mais sociais, mais chiques. Aquelas que você tem que ter um ar de nobreza, mas todo mundo sabe que você não é a rainha da Inglaterra [/a menos que seja claro. Hahah, adoro. Cores: Azul petróleo e preto. 


Botas -  A bota over the knee trás um ar de sensualidade. Dá uma sensação de poder, maravilhosaaa. Vai com tudo. #bitch. 


       *Bota cano baixo e médio - Com e sem salto. Ideias para o dia a dia, pra usar com vestidos, shorts ou por cima do jeans. E alguns modelos mais extravagantes para a noite.





Veludo - Isso, veludo, veludo em tudo. Coisa linda de ver. Mas tem que ponderam. Deixe o destaque para os pés. 


Coturnos - Quando eu vejo uma pessoa de coturno, dá vontade de cortas as pernas dela e por em mim. É lindo demais, mas pra mim não fica bom por nada nesse mundo. OMG



Percebi nesse outono/inverno que os calçados femininos estão com uma pegada masculina, digamos que estejam mais grosseiros. Isso vai ficar bem interessante.

Gente, o sapato meia pata, foi muito usado durante o último ano, eu continuo completamente apaixonada por eles, alguns fashionistas não querem nem vê-los. Meu maior desejo é comprar esse aqui em baixo, se alguém souber onde tem, comenta por favor. Estou "in love" com ele.. Lindo demais *--*



Agora, vamos combinar as animal prints estão com tudo, inclusive nos sapatos, usem e moderem por favor. Não vai usar uma bota com estampa de onça e por um vestido com detalhe de zebra..
As cores metalizadas, como prata e dourado, estão em alta também nos sapatos, apostem.
Espero que gostem, qualquer dúvida comentem que eu ajudo vocês.. #beijosmil

4 comentários:

Fernanda Maciel disse...

Preciso de botas para esse inverno!

Te achei lá no grupo do face Eu ♥ meu blog.
Bjs.

Tayná Terra disse...

Compra uma over the knee e arrasa demais linda. Hahaha Beijinho.

Renata Grisi disse...

Muito bonitos os calçados. Esse inverno promete.
Estou te seguindo.
http://renatagrisi.blogspot.com

Tayná Terra disse...

Com certeza promete. Obrigada.

Postar um comentário