segunda-feira, 23 de abril de 2012


Cachos - Como fazer?

0
Hello girls!
No sábado , 14/04 aqui em Pimenta-MG teve o show da dupla Emílio e Eduardo. Eu como sempre, em todas as festas, estava lá. Muuuito poderosa com o cabelo todo cacheado, lindo demais, até eu fiquei impressionada. #humildadeémato


Algumas amigas no colégio perguntaram como eu fiz, resolvi postar aqui pra todas verem de uma vez.
Pra quem não sabe, gosto muito da Camila Coelho, ela tem um canal no youtube muito bom. Inscreva-se. Ela tem alguns vídeos muito bons de como fazer os cachos de maneiras diferentes. Ela explica bem direitinho, não tem como não aprender.
Eu faço com chapinha, geralmente só ondulando, pra ficar mais natural. Vejam os vídeos:


  • Ondulando os cabelos com babyliss



  • Enrolando com chapinha





Eu fiz sem ver os vídeos, por que já trabalhei em salão de beleza, meu padrinho tem um, então cresci vendo todos esses processos, quase não preciso marcar horário, eu mesma faço tudo. hehe. 
Se precisarem, eu faço pra vocês, maquiagem, cabelo, sobrancelha.. Só não faço química. Combinaremos os preços também! hahaha, adoro. kkkk. Só postar um comentário aqui.

Detalhe: Eu costumo enrolar com os dedos o cabelo, logo após fazer o cacho e prender com grampos. Quando é pra uma festa mais demorada e eu quero que fixe mais. É importante também usar um spray fixador ou um mousse, no meu caso eu uso os dois, por que meu cabelo é muito liso, ai não para se eu não passar. Claro que tudo sem exagero. Aqui estão as fotos do meu cabelo no dia 14/04





Gostaram meus amores? Comentem o que vocês acharam ai! Beijos mil.



0 comentários:

Postar um comentário