domingo, 22 de abril de 2012


Tem estilo !

0
Olá pessoal ! Hoje vim mostrar pra vocês alguns looks da lindíssima Taylor Momsen .Atualmente , ela tem se mostrado uma mulher com estilo independente , um estilo mais voltado para ''rockeirinha'' investido em muito couro , xadrez ,bolças e acessórios com brilho  e o fundamental óculos Ray Ban aviador (ou aviator se preferirem) .Sinceramente , um estilo de dar inveja ! 







Em uma entrevista Taylor disse sobre seu estilo Eu realmente não penso muito sobre isso. Qualquer tipo de vestido me faz sentir confortável. Eu gosto muito de couro, eu gosto muito de vestidos. Eu acho que isso é conhecido por ser provocativo. Mas não é para qualquer pessoa comentar como eu me visto, e eu faço de mim até uma espécie de boneca. Eu tenho uma coleção de bonecas e eu olho para as suas roupas e tipo, tento imitar. ”









Maravilhosos esses looks ! Espero que tenham gostado , beijos ((:

0 comentários:

Postar um comentário