sábado, 7 de abril de 2012


Nail Art - "Unhas com jornal"

2
Ei ei ei ei, tudo belezinha?
Ontem tava de bobeira resolvi fazer uma nail art, a famosa unha de jornal.
Não é bem assim que ela é de jornal né? rsrs. Algumas meninas já tinham me perguntado como faz, então vamos lá.

Primeiro a gente precisa ter uma cor base na unha, pra poder passar a escrita do jornal pro esmalte. É legal usar um esmalte claro, pra ficar parecido com o jornal mesmo, mas nada te impede de passar um rosa ou um azul claro. Eu usei o Domingo no Parque - L'apogée, que eu adoro, simplesmente por que eu já estava com ele. Só pra mostrar como faz.



Só precisa de álcool e jornal. Tem algumas meninas que usam cotonete pra apertar o jornal na unha, façam como preferir.


Eu .Molhei o jornal no álcool, se quiser molhar o dedo ou só passar o álcool nas unhas, tanto faz também. Só tem que apertar bastante pra ficar bem nítido as escritas. 


O resultado não foi dos melhores, mas o que vale é a intenção, rsrs. 


Gostaram meninas? Já fizeram? Quem não fez, e fala o que achou. Beijinhos pra vocês!


2 comentários:

Unknown disse...

Vooo tentarr aii amei!

Tayná Terra disse...

Tenta mesmo gatinha. Super fácil de fazer e fica muito lindinho. Tô amando saber que você tá gostando do blog! Beijos

Postar um comentário